sábado, 23 de junho de 2012

Ataques Maldosos à CDL Miracema e ao SPC Brasil

Prezados Lojistas e Amigos:

Mais uma vez a CDL Miracema vem sendo maldosamente atacada por concorrentes desleais, que no desespero por que perderam as informações do convênio SPC Brasil/SERASA, mentem descontroladamente tentando denegrir a imagem do SPC e da CDL.

Mais uma vez informamos:

- O SPC não é só local, abrange o Brasil inteiro como o próprio nome diz - SPC Brasil;
- O SPC não vai acabar, pelo contrário, está cada vez mais forte, tanto que a Serasa reconheceu seu tamanho e força e uniu-se a nós;
- Os representantes Serasa (outros bancos de dados) não tem mais a informação completa que a Serasa repassava para eles, isso agora é exclusividade do sistema SPC Brasil/Serasa;
- Nossas consultas são 50% mais baratas e muito mais completas que as consultas feitas com esses banco de dados;
- E outras razões.

Os vendedores desses outros bancos de dados, utilizam o artifício de fazer uma consulta no site deles, e essa consulta dá "nada consta" e usam isso como "prova" de que o sistema não é interligado em nível nacional e nem à Serasa.
A resposta é simples: claro que a consulta dará "nada consta" pois eles não tem acesso ao banco de dados do SPC Brasil. Por força de contrato, a Serasa e o SPC Brasil, só podem prestar as informações conjuntas aos seus clientes legítimos e não a representantes.

Qualquer dúvida entre em contato com a CDL Miracema.

Por favor repassem essa informação aos amigos Lojistas para que eles não caiam na lábia desses vendedores mal intencionados que vão pegar o dinheiro da filiação deles e depois vão sumir e o Lojista ficará pagando mensalidades a eles sem ter o devido atendimento que a CDL Miracema presta. Além disso, todo o valor pago a esses banco de dados vai embora de Miracema e não retorna.

Atenciosamente

Diretoria
Câmara de Dirigentes Lojistas de Miracema
Rua Marechal Floriano, 30 - Alto - Centro - Miracema - Rj - 28460-000
Telefone: 22 3852-0933

Nenhum comentário: