segunda-feira, 26 de julho de 2010

MENSAGEM

Metas: Troque 10 por 100!

Se você é um vendedor, eu te pergunto: É mais fácil vender 10 mil reais ou 100 mil reais?
A verdade é que é mais fácil vender 100 mil reais e sabe por quê?
Se sua meta é vender 10 mil, o que está tentando é conseguir o suficiente para pagar suas contas. Está apenas conseguindo sobreviver.
E se essa é sua meta, se é isso o que representa para si mesmo como grande motivo para trabalhar, você acha que é o suficiente para você ficar alegre, eufórico, vibrante e fortalecido?
Neste caso, será que você não está pensando: “Amigo, tenho de ir trabalhar, preciso de dinheiro para pagar o raio das minhas contas”.
Olha, deixa-me te dizer uma coisa: Venda é venda. Você tem de fazer os mesmos telefonemas, marcar as mesmas visitas, encontrar as mesmas pessoas, entregar os mesmos produtos, dispor do mesmo tempo... Assim, é muito mais excitante, muito mais tentador partir para uma meta de 100 mil.
Você não pode querer ganhar dinheiro, fazer sucesso, praticar resultados, ser feliz, esperando vender apenas o suficiente para viver.
O que da vida é esperança... E esperança te dá motivação para fazer sempre mais, produzir mais, ser mais.
Você não é uma folha ao vento... Você pode dirigir melhor a sua vida. Quem move o mundo são os insatisfeitos. Um ser humano sem metas é um ser humano sem destino.
Lembre-se, ricos e pobres dispõem das mesmas 24 horas... O que os diferencia é a forma de pensar e o tamanho de suas metas. O que você está fazendo com suas 24 horas?
Seus sonhos são iguais cheques pré-datados... Sabe que no prazo certo poderá descontá-los.
Pense em metas com os pés no chão e a cabeça nas estrelas. Seja criativo. Além de criar coisas novas... Abandone as velhas. Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.
Pense nisso, um forte abraço e esteja com Deus!
Gilclér Regina

Nenhum comentário: