quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vitória (ES) recebeu mais de quatro mil lojistas do Brasil

Em clima de festa e muito entusiasmo, Vitória (ES) recebeu os participantes da 50ª Convenção Nacional do Comércio Lojista na noite do último domingo, 20, no Centro de Convenções da capital Capixaba.
Autoridades, políticos e mais de quatro mil lojistas marcaram presença na cerimônia de abertura do maior e mais importante evento do setor lojista brasileiro que se estendeu até quarta-feira, 23. Sergipe foi representado por Gilson Figueiredo, presidente da FCDL, Everaldo Torres (CDL) e outros 41 lojistas que estiveram na Convenção, com apoio do Sebrae/SE.
Dentre os participantes podemos destacar: Samuel Schuster, Welligton Fonseca, Ricardo Passos, Edivaldo Cunha, Bosco Machado, Irami de Almeida, Gilvanete Góis, Milton Sobral, Luiz Bispo, Maria Augusta Oliveira, Maria José Nunes, José Jdovan, Messias Peixoto, Egnaldo da Silva, Marcio Lima, Rilley de Oliveira, Charles de Abreu, Heberto Sobral, Rafael Vieira, Nailson Gomes, Paulo César Andrade, Ana Lúcia Andrade, Antonio Ávila, Esdras Carvalho, Elton Coelho, José Alves Dantas, Luzia Fonseca Dantas, Nailse Tavares, Mércia Menezes (Sebrae) e outros que representaram as CDLs de Aracaju, Itabaiana, Estância, Carira, Simão Dias, Boquim, Lagarto, Nossa Senhora das Dores, Tobias Barreto.
O presidente da Confederação dos Lojistas (CNDL), Roque Pellizzaro, chamou a atenção para a importância dos 50 anos do evento para o segmento e destacou "o cadastro positivo", "o cartão de crédito" e os shoppings centers" como os entraves do varejo brasileiro. Além dos anfitriões, também estiveram presentes na solenidade de abertura diversas autoridades e políticos como o prefeito de Vitória, João Coser; o prefeito de Florianópolis, Dário Berger; o governador de Santa Catarina, Luiz Henrique da Silveira; o ministro da previdência social, José Pimentel; o governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, e os parlamentares Renato Casagrande, Rita Camata, Lelo Coimbra e Élcio Àlvares. O evento foi um sucesso com excelentes resultados para o movimento lojista.

Nenhum comentário: