quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Serviços da CDL para os Associados


OK - Confirmação de Endereço

Com o OK, o Serviço de Verificação de Endereços oferecido pela CDL, a sua empresa tem acesso rápido, prático e eficiente a um banco de dados de âmbito nacional, contendo endereços e telefones de milhões de pessoas e estabelecimentos comerciais.
A consulta é automática e o tempo de resposta médio não ultrapassa alguns segundos. Com a validação de informações pessoais ou empresariais é possível estabelecer uma verdadeira relação de confiança entre o consumidor e o empresário.
O OK é um produto agregado aos demais serviços de consulta desenvolvidos pela CDL, e também pode ser utilizado isoladamente, de acordo com as necessidades do seu negócio.
Com o OK, o Serviço de Verificação de Endereços prestado pela CDL, a sua empresa tem acesso rápido, prático e eficiente a um banco de dados de âmbito nacional, contendo a relação de telefonia fixa.
O serviço permite consulta automática de endereços, através do número telefônico fixo, e/ou CPF, CNPJ, CEP, informando ao associado qual o endereço de instalação do telefone indicado, inclusive se o número é comercial, residencial, público, ou comunitário.
Podendo sinalizar aos Sistemas de Crediário, se o CPF do consumidor, que está obtendo o crédito, corresponde à linha telefônica ou se há algum grau de parentesco com o assinante e se o mesmo reside no endereço da linha de instalação.

Agregado aos outros tipos de consulta, o OK é gratuito.

Nenhum comentário: