quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Crescimento Profissional

O dia que o mundo parou...

Alguns sites de relacionamentos e comunidades relataram que o impulso de reaver contato com velhos amigos e membros de família depois do 11 de setembro provocou um recorde de utilização.
Pela primeira vez, o "sexo" caiu da lista de dez assuntos mais procurados de busca na Internet. O namoro através da Internet quando prometendo evoluir para uma conexão real aumentou imensamente. Só em Houston, 400 pessoas cance­laram processos de divórcio nos dez dias que seguiram ao 11 de setembro.
A freqüência a cinemas, uma opor­tunidade para estar com outras pessoas, subiu quase 20% acima do ano anterior. As vendas de livros foram para o fundo do poço, porque ler é uma atividade solitária.
Uma empresa de telefonia relatou 600 milhões de ligações de longa distância, mais de 200% do volume usual. Todos fizeram contato com seus entes mais próximos e queridos. Maridos, esposas, amigos colegas de faculdade, gente com quem não se tinha contato há anos.
Precisa acontecer uma tragédia, como essa ou como aconteceu no final de 2008 em Santa Catarina, para fazer você procurar alguém e dizer o quanto ele(a) é importante para sua vida?
Professor Menegatti

Nenhum comentário: