terça-feira, 7 de julho de 2009

Foco no Aprimoramento

Informação e conhecimento são ingredientes essenciais para o sucesso de muitos projetos. A globalização tornou as economias integradas e competitivas, exigindo criatividade e capacitação constante dos empresários - seja qual for o ramo de atuação. Bons profissionais devem ter espírito de liderança, acompanhar as tendências mundiais, saber lidar com momentos de crise e extrair lições de exemplos bem sucedidos.
Todos esses itens estão inseridos no planejamento de trabalho da atual gestão da CNDL. A Convenção Nacional do Comércio Lojista, os eventos estaduais, o desenvolvimento de novos softwares, as assembléias e cursos de capacitação são algumas das ações que desenvolvemos com o intuito de qualificar nossos líderes, colaboradores e associados. Desta forma colaboramos não apenas com o fortalecimento do movimento Lojista, mas também com o desenvolvimento da economia brasileira.
Com esse espírito, estamos estimulando a participação dos dirigentes lojistas em dois importantes eventos: na missão internacional para Orlando, no estado da Flórida (Estados Unidos) e no X Encontro Latino Americano de Líderes, que vai acontecer nos dias 25 e 26 de julho, em São Paulo (SP). A viagem se justifica porque os formatos de varejo existentes no Brasil seguem os padrões norte-americanos e as visitas técnicas serão uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento.
Já o encontro de líderes deverá reunir cerca de 1.200 representantes de micro, pequenas e médias empresas e também de outros segmentos da sociedade civil, que irão debater temas como empreendedorismo, desenvolvimento social, crescimento econômico, novas tecnologias e metodologias empresariais e comerciais.
Esperamos o envolvimento de nossos dirigentes e empresários do setor.
Roque Pellizzaro Junior
Presidente da CNDL

Nenhum comentário: