segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mensagem Motivacional

O Generoso prosperará...

A Srª. Kroc, esposa do fundador do Mc Donald´s, doou 1,5 bilhão de dólares para o Exército da Salvação. Ford Jr., presidente da Ford Company deu seu primeiro bônus, no valor de quase 1,5 milhão de dólares, aos empregados da empresa para a instrução universitária dos seus filhos. Outro exemplo é Bill Gates e sua mulher, Melinda, que doaram 28,3 bilhões de dólares, quase 37% do valor da sua fortuna.
Muitas pessoas de maior sucesso e influência do mundo experimentam uma recompensa maior ao doar sua riqueza do que em consegui-la. É através do ato de dar e não no obter, que se exerce uma força verdadeiramente positiva para o bem. Se alguém quer extrair mais da vida, tem que dar mais para a vida. Mas, e se você não tem milhões para doar?
Veja o que outros estão fazendo:

- Um jogador de futebol e sua mulher levaram 80 crianças para comprar brinquedos.

- Um marceneiro de origem muito simples, compra durante o ano brinquedos nas lojas de R$ 1,99 e entrega as crianças carentes no Natal. Faz isso há 25 anos. Durante esse tempo ele nunca mais cortou sua barba. Hoje com cabelos grisalhos, as crianças e toda a comunidade lhe chamam carinhosamente de: Papai Noel.

Privilegiado não é aquele que recebe, mas é aquele que pode dar alguma coisa! Para você um pedaço de pão hoje pode não ser nada, mas para alguém pode ser a única refeição do dia.
Pense nisso!

Nenhum comentário: